
UM MUNDO DE SENTIMENTOS
Ao pensar no mundo vejo o quanto sentimos as dores e desamores, assim como sentimos as alegrias e sabores de se viver.
O mundo se torna pequeno perto do tanto que sentimos ao nascer e morrer, a única certeza que temos na vida é a morte. E temos o livre arbítrio para decidir o que fazer da vida.
Carregamos nossas convicções e ilusões num mar de incertezas, sabendo que a qualquer momento podermos não mais fazer parte disso. Tudo pode se quebrar e fica difícil volta atrás.
A vida se renova a cada estação, as folhas caem no outono e as chuvas vêm no verão. Como as chuvas são as lágrimas de quem sofre com a solidão e a desigualdade social. Somos diferentes uns dos outros, mas não podemos deixar essa diferença se torna indiferença.
Precisamos nos amar mais, para que possamos beber e gozar de nossas melhores atuações no palco da vida. Que nosso cálice seja cheio do mais puro e saboroso liquido.
A cada amanhecer devemos nos renovar e inovar. Ame e sinta o mundo que esta em volta de você. Eu amo e o sinto.
DESENHO LIVRE DO CURSO DE ARTES VISUAIS
POR: KARLA ANDRÉIA CARDOSO
ECOPORANGA-ES 16 DE MARÇO DE 2009.
Ao pensar no mundo vejo o quanto sentimos as dores e desamores, assim como sentimos as alegrias e sabores de se viver.
O mundo se torna pequeno perto do tanto que sentimos ao nascer e morrer, a única certeza que temos na vida é a morte. E temos o livre arbítrio para decidir o que fazer da vida.
Carregamos nossas convicções e ilusões num mar de incertezas, sabendo que a qualquer momento podermos não mais fazer parte disso. Tudo pode se quebrar e fica difícil volta atrás.
A vida se renova a cada estação, as folhas caem no outono e as chuvas vêm no verão. Como as chuvas são as lágrimas de quem sofre com a solidão e a desigualdade social. Somos diferentes uns dos outros, mas não podemos deixar essa diferença se torna indiferença.
Precisamos nos amar mais, para que possamos beber e gozar de nossas melhores atuações no palco da vida. Que nosso cálice seja cheio do mais puro e saboroso liquido.
A cada amanhecer devemos nos renovar e inovar. Ame e sinta o mundo que esta em volta de você. Eu amo e o sinto.
DESENHO LIVRE DO CURSO DE ARTES VISUAIS
POR: KARLA ANDRÉIA CARDOSO
ECOPORANGA-ES 16 DE MARÇO DE 2009.

Gostei principalmente, nesse desenho, a narrativa diferenciada, quando muitos tentaram sempre ser muito rígidos usando temas comuns. Como esse trabalho é um exercício, logo, acho que posso dar umas dicas. Experimente linhas de várias espessuras, umas mais claras outras mais escuras e a exploração de luz e sombra. Acho que esse desenho é ótimo para ir dando novas configurações, até um dia acrescentar luz e sombra, cor, perspectiva. Gostei muito. Acho que vai gostar dessas fotos dos trabalhos do Tutor Norton http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13852793713898839120&aid=1226770203
ResponderExcluirabraços...
eu gostei muito esse desenho livre minha pró passou em classe para desenhar sem parar e quase td mundo fez certo principalmente minha amiga que se chama-se Gleiciane
ResponderExcluirbjssssssssssssssssssssssssssssssss para td vcs que vão comentar
:)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkoo~nao muito bom maais gostei!:P
ResponderExcluirFoi muito bom esse desenho para mim!
ResponderExcluir