Este desenho com pontos de perfurador foi o mais complexo. Queria algo diferente, me inspirei em Tarsila Amaral na obra a Lua, não acreditei que fosse ficar tão lindo, demorei 8 horas para confeccionar este. É o meu mimo.sexta-feira, 20 de março de 2009
DESENHO COM PONTOS DE PERFURADOR DE PAPEL
Este desenho com pontos de perfurador foi o mais complexo. Queria algo diferente, me inspirei em Tarsila Amaral na obra a Lua, não acreditei que fosse ficar tão lindo, demorei 8 horas para confeccionar este. É o meu mimo.DESENHO COM PONTOS 2
DESENHO COM PONTOS
MOTIVAÇÕES PARA DESENHO LIVRE

UM MUNDO DE SENTIMENTOS
Ao pensar no mundo vejo o quanto sentimos as dores e desamores, assim como sentimos as alegrias e sabores de se viver.
O mundo se torna pequeno perto do tanto que sentimos ao nascer e morrer, a única certeza que temos na vida é a morte. E temos o livre arbítrio para decidir o que fazer da vida.
Carregamos nossas convicções e ilusões num mar de incertezas, sabendo que a qualquer momento podermos não mais fazer parte disso. Tudo pode se quebrar e fica difícil volta atrás.
A vida se renova a cada estação, as folhas caem no outono e as chuvas vêm no verão. Como as chuvas são as lágrimas de quem sofre com a solidão e a desigualdade social. Somos diferentes uns dos outros, mas não podemos deixar essa diferença se torna indiferença.
Precisamos nos amar mais, para que possamos beber e gozar de nossas melhores atuações no palco da vida. Que nosso cálice seja cheio do mais puro e saboroso liquido.
A cada amanhecer devemos nos renovar e inovar. Ame e sinta o mundo que esta em volta de você. Eu amo e o sinto.
DESENHO LIVRE DO CURSO DE ARTES VISUAIS
POR: KARLA ANDRÉIA CARDOSO
ECOPORANGA-ES 16 DE MARÇO DE 2009.
Ao pensar no mundo vejo o quanto sentimos as dores e desamores, assim como sentimos as alegrias e sabores de se viver.
O mundo se torna pequeno perto do tanto que sentimos ao nascer e morrer, a única certeza que temos na vida é a morte. E temos o livre arbítrio para decidir o que fazer da vida.
Carregamos nossas convicções e ilusões num mar de incertezas, sabendo que a qualquer momento podermos não mais fazer parte disso. Tudo pode se quebrar e fica difícil volta atrás.
A vida se renova a cada estação, as folhas caem no outono e as chuvas vêm no verão. Como as chuvas são as lágrimas de quem sofre com a solidão e a desigualdade social. Somos diferentes uns dos outros, mas não podemos deixar essa diferença se torna indiferença.
Precisamos nos amar mais, para que possamos beber e gozar de nossas melhores atuações no palco da vida. Que nosso cálice seja cheio do mais puro e saboroso liquido.
A cada amanhecer devemos nos renovar e inovar. Ame e sinta o mundo que esta em volta de você. Eu amo e o sinto.
DESENHO LIVRE DO CURSO DE ARTES VISUAIS
POR: KARLA ANDRÉIA CARDOSO
ECOPORANGA-ES 16 DE MARÇO DE 2009.
Assinar:
Postagens (Atom)


