
Acho lindo a metamorfose. Nós seres humanos passamos por grandes transformações que as vezes não percebemos. Delicado desenho com pontos, colorindo e alegrando um folha branca de papel a4.
Feito especialmente para quem gosta de artes visuais, é uma forma de demonstrar minhas criações, meus gostos artísticos e trabalhos realizados no curso de lincenciatura em Artes Visuais pela UAB-UFES.
Gostei muito, principalmente do discurso sobre transformações. Daqui para frente sua borboleta vai se transformar em muitas outras coisas mais.
ResponderExcluirlindoo:)
ResponderExcluir