sexta-feira, 20 de março de 2009

DESENHO COM PONTOS


Acho lindo a metamorfose. Nós seres humanos passamos por grandes transformações que as vezes não percebemos. Delicado desenho com pontos, colorindo e alegrando um folha branca de papel a4.

2 comentários:

  1. Gostei muito, principalmente do discurso sobre transformações. Daqui para frente sua borboleta vai se transformar em muitas outras coisas mais.

    ResponderExcluir